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Hidrelétrica Teles Pires disponibiliza canal de comunicação para fortalecer relação com a comunidade
Publicado em 24.05.2013 às 22h22
Fonte: UHE Teles Pires / Assessoria de Comunicação
Para manter uma comunicação direta com o público que busca obter informações relacionadas à Usina Hidrelétrica Teles Pires, a Companhia Hidrelétrica Teles Pires conta com uma Central de Atendimento à População. Todos os registros são feitos por meio de Sistema 0800, e-mail, telefone fixo e pessoalmente, com resposta do empreendedor no prazo de 10 dias úteis. A iniciativa faz parte das atividades do Programa de Interação e Comunicação Social do Projeto Básico Ambiental.Em setembro de 2011, após a obtenção da licença de instalação, os canais de comunicação foram ativados para atender à população, não só dos municípios que compreendem o empreendimento hidrelétrico, como, também, de outros estados brasileiros. Deste período até abril de 2013, já foram gerados aproximadamente 450 registros.CENTRAL DE ATENDIMENTO À POPULAÇÃO0800 657 2177E-mail: ouvidoria@uhetelespires.com.brTelefone fixo: 66 3563-1465Endereço: Avenida Ayrton Senna, n°377, Centro – Paranaíta (MT).Urnas - colocadas em locais estratégicos com grande fluxo de pessoas - nos municípios de Paranaíta e Alta Floresta:- Restaurante Charolês
- Restaurante Laços e Abraços
- Supermercado Zanette
- Restaurante e Pizzaria Paolla